motivos nao sao bem simples,meio ambiente destruidos,arvores da historia do colegio sao derrubadas
mas o maior motivo foi ter derrubado arvore que aj teria 33 anos desde que foi plantado,segundo professores a arvore foi plantada dia 21 de setenbro,muitos professores que participaram desse dia ainda eram alunos,e todos eles levavam agua da sua acas pq naquela época o comuja não tinhar agua benefeciada! voltaremos com muito mais noticias obg