Postagens populares

segunda-feira, 4 de abril de 2011

professora se reunir com alunos para protestar na frente da direção

motivos nao sao bem simples,meio ambiente destruidos,arvores da historia do colegio sao derrubadas
mas o maior motivo foi ter derrubado arvore que aj teria 33 anos desde que foi plantado,segundo professores a arvore foi plantada dia 21 de setenbro,muitos professores que participaram desse dia ainda eram alunos,e todos eles levavam agua da sua acas pq naquela época o comuja não tinhar agua benefeciada!
voltaremos com muito mais noticias obg

Nenhum comentário:

Postar um comentário