Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia,sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo".
aki tem de tudo,descubrar o impossivel e o possivel!perguntas,polemicas etc seguidores muito obrigado e volte sempre!! :) <:>
Postagens populares
-
Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse...
-
motivos nao sao bem simples,meio ambiente destruidos,arvores da historia do colegio sao derrubadas mas o maior motivo foi ter derrubado arvo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário